sábado, 4 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela "apaga" o estilista e tira fotos dele com dois travestis.




Jaqueline conta com a ajuda de três amigas para "apagar" JacquesJaqueline conta com a ajuda de três amigas para "apagar" Jacques
Jacques (Alexandre Borges) atende uma nova cliente sozinho no ateliê e, ao servir uma taça de champanhe para ela, cai duro no chão. Nesse momento, Jaqueline (Claudia Raia) entra acompanhada de dois travestis.
"Obrigada, Jezebel! Sabia que eu podia contar com a presidente do fã-clube da Boletim de Ocorrência", agradece ela. "Rubi! Maribel! Levem o Jacques para o carro! É agora que eu mando esse casamento para as cucuias", comenta.
Ela leva Jacques para um motel e o fotografa com dois travestisEla leva Jacques para um motel e o fotografa com dois travestis
Jaqueline, então, leva Jacques para um motel e começa a tirar fotos dele com Rubi e Maribel. "Rubi! Pega a mão dele, com paixão! Assim, Maribel, fica de mochilinha! Isso, beija o cangote dele!", intrui ela enquanto resgistra tudo. 
Após bater diversas fotos comprometedoras, Jaqueline pede para Rubi levar a câmera e colocar as fotos na internet. " Amanhã de manhã, já vai estar na boca do Brasil! Jacques Leclair com Rubi e Maribvel vai ser o babado da década", comenta Rubi, imaginando a repercussão.
Jacques acorda e se desespera ao ver Jaqueline ao seu ladoO estilista acorda e se desespera ao ver Jaqueline a seu lado
Quando os dois deixam o quarto do motel, Jaqueline aproveita para se aninhar nos braços de Jacques. "Ah, Jacques... Só assim mesmo para matar um pouco a saudade", diz ela.
Algumas horas depois, o estilista desperta e se desespera ao ver Jaqueline a seu lado. "Miserável, o que você aprontou para mim agora?", pergunta ele, nervoso enquanto Jaqueline abre o laptop. Mas, para surpresa dos dois, eles não encontram nenhuma foto de Jacques na internet, apenas uma mensagem de Clotilde (Juliana Alves) dizendo: "Não foi desta vez, meu bem!".
A cena irá ao ar neste sábado, 4 de dezembro. Não perca!

Um comentário:

  1. Não sabia desse babado. AdOOOOOrei! :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir