domingo, 21 de novembro de 2010

Paixões Das Nossas Estrelas


Ator é fã de Jéssica, personagem de Gabriela Duarte




Werner SchünemannWerner Schünemann fala de suas paixões
Saulo já morreu, mas Werner Schünemann, que interpretava o grande vilão da família Gouveia, voltou a dar as caras pelo Projac para dar uma entrevista ao TV Xuxa. Antes da gravação, o ator falou de algumas de suas "passiones", como os dois filhos, Dagui e Arthur. O gaúcho (gremista) surpreende ao citar Maradona como seu maior ídolo no esporte. Isso mesmo! Para ele, o argentino é melhor que Pelé! Confira as preferências de Werner:
Cena de Passione pela qual sou apaixonado: Tem uma cena minha que eu sou apaixonado pelo resultado bom, dramático e muito impressionante. É a cena em que eu bato no meu filho (Danilo, interpretado por Cauã Reymond) e o jogo para fora de casa.
Personagem apaixonante na TV: O personagem da Gabriela Duarte (que faz a Jéssica) na minha novela.
Música: You don’t know me, do Caetano Veloso.
Cinema: Lawrence da Arábia é um filme apaixonante (épico de 1962, baseado na biografia “Sete Pilares da Sabedoria”, de T.E. Lawrence).
Teatro: (William) Shakespeare.
Literatura: Gore Vidal (escritor americano).
Esporte: Meu maior ídolo no esporte é Maradona. Sim, um argentino.
Gastronomia: Sashimi.
Tecnologia: Eu gosto, mas não me impressiona. Eu acho tudo tão transitório... Tenho certeza que tudo isso vai ser antiquado amanhã. Tecnologia hoje é o que vai ser antiquado amanhã.
Consumo: Livros.
Minha vida: Meus dois filhos. A Dagui, de 15 anos, e o Arthur, de 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário