quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Alessandra Ambrósio vai substituir Gisele Bündchen na Colcci

Fonte ligada à angel da Victoria's Secret garante a troca; assessoria da marca diz que as negociações ainda estão abertas.



Reuters/Agência

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio será a nova garota-propaganda da Colcci, posto que foi de Gisele Bündchen por anos. Ela assume a campanha de inverno 2011 da marca e, provavelmente, desfila na São Paulo Fashion Week em janeiro de 2011.

A troca das modelos começou a se espalhar após uma notinha sobre o assunto ser publicada no "Diário Catarinense", jornal de Santa Catarina, estado onde a grife funciona. Uma fonte ligada à angel da Victoria's Secret garante que a notícia é verdadeira e que Alessandra já assinou o contrato com a marca brasileira.

A assessoria da Colcci não confirma nada, diz que ainda estão em negociação e tudo não passa de especulação.

Prévia da troca
Uma prévia da troca já tinha rolado em janeiro de 2010. Na época, Alessandra substituiu Gisele, de licença-maternidade após o nascimento de Benjamin, como estrela da Colcci na São Paulo Fashion Week.

Na época, Alessandra disse que cada modelo era única e por isso não era a substituta de ninguém. "Não estou substituindo a Gisele (Bündchen), estou só fazendo o meu trabalho. Modelo é uma coisa muito individual, cada uma tem o seu lugar. Não tenho o rosto dela, o corpo dela, nada disso", disse então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário