quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Central Passione


Ela desmente depoimento e confirma suspeita sobre a própria mãe




Lorena diz que mentiu em depoimentoLorena diz que mentiu em depoimento
Lorena (Tammy Di Calafiori) e Sinval (Kayky Brito) não se conformam com Stela (Maitê Proença) ter assumido que continua se encontrando com Agnello (Daniel de Oliveira). Lorena não pensa duas vezes e vai imediatamente à delegacia e desmente o depoimento sobre o assassinato de Saulo (Werner Schünemann).
“Eu menti no meu depoimento!. Eu sei quem matou o meu pai! Foi a minha mãe. Ela pediu para eu mentir, pediu também para que Sinval e Arthurzinho (Julio Andrade) mentissem nos nossos depoimentos.”
Lorena assina depoimentoLorena assina depoimento
O delegado pede mais explicações e Lorena conta que a mãe é amante de Agnello: “Tenho certeza absoluta de que foi a minha mãe e o amante dela que mataram o meu pai!”
O delegado, então, afirma que fará uma nova investigação com base no depoimento de Lorena.
Não perca as cenas nesta quinta-feira, 25/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário