quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Adriana Bombom grava depoimento para DVD de Perlla

Registro foi surpresa e está no primeiro trabalho da cantora.



-Divulgação/-DivulgaçãoAdriana Bombom não é cantora, mas foi visitar o estúdio onde Perlla está ensaiando com sua banda para a gravação de seu primeiro DVD. O encontro rendeu um papo entre as duas e também um depoimento, que a apresentadora e dançarina fez questão de gravar para a amiga. A produção não permitiu que Perlla acompanhasse o registro do depoimento, já que essa parte será uma surpresa para a cantora.

"Estou super curiosa para saber qual foi a mensagem que ela deixou para mim. Ela é uma amiga querida que está sempre presente. Estou muito ansiosa para terminar esse projeto tão importante mas não estou com pressa. Afinal esse será o meu primeiro DVD e quero fazer o melhor. As músicas são todas inéditas e estão lindas", disse Perlla.


2 comentários: