quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gabriela Duarte fala sobre sucesso em 'Passione': 'Personagem de uma vez na vida'

Atriz esteve no Prêmio Extra de Televisão nesta terça-feira, 7, no Rio.


Isac Luz/EGODurante o Prêmio Extra de Televisão, Gabriela Duarte falou sobre sua personagem, Jéssica, de "Passione". A atriz contou que, apesar do jeito sedutor da ex-mulher de Berilo ( vivido por Bruno Gagliasso), é uma mulher de hábitos simples no seu dia a dia:

"Não me sinto obrigada a seguir a linha da personagem. Ela não me influencia com seu jeito sensual. A Jéssica me influencia na maneira de olhar a vida de um modo mais leve. O salto é uma característica dela. No dia a dia, prefiro andar de rasteirinha e calça jeans. Me sinto sensual fazendo este trabalho porque estou feliz", disse.

Para Gabriela, Jéssica fez 2010 ser um ano abençoado: "Jéssica me dá liberdade. Tenho total consciência que é uma personagem de uma vez na vida. Ela é superfiel mas incoerente, vai ser divertida do começo ao fim da novela. Ela pode tudo". Além de agradar a atriz, a personagem é sucesso de público que não cansa de elogiá-la: "É uma delícia que nunca tinha vivido. Não imaginava que seria abordada pelas pessoas com tantos sorrisos. Ouço que Jéssica é engraçada e já até escutei que ela ajuda casamentos. Acho que as pessoas refletem sobre suas vidas acompanhando a novela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário