sábado, 30 de outubro de 2010

Paixões das Nossas Estrelas


Ator fala de seus hábitos e afirma: 'não sou escravo de nada'





Tony Ramos defende TotóTony Ramos nos bastidores
Tony Ramos já definiu Totó como um cego apaixonado por Clara (Mariana Ximenes). Na vida real, felizmente, as paixões do ator estão muito longe de fazê-lo sofrer. "Não sou escravo de nada, não me deixo prender por nada" , ressalta.
Generoso, no momento de escolher as cenas preferidas de Passione, Tony fez questão de homenagear os colegas de elenco. Ele realmente transmite essa tranquilidade e simplicidade quando fala dos seus hábitos - além de mostrar a sensibilidade de um verdadeiro artista. Confira.
Cena de Passione que eu sou apaixonado: Quando Danilo (Cauã Reymond) é levado pela primeira vez para a clínica. Quando Gerson ameaça a esposa – o Marcello (Antony) estava absolutamente tomado. E a cena do Antero, Leonardo Villar, relembrando o noivado com a Gemma. (Tony Ramos procurou Leonardo Villar e o parabenizou com essas palavras: "Eu e minha esposa choramos assistindo à cena. Essa dualidade, essa coisa histriônica do Antero com a Brígida e depois aquele choro... Essa é a commedia dell'arte!")
Personagem apaixonante na TV: Paulo Gracindo como Odorico Paraguaçu, em O Bem Amado.
Música: Eu sei que vou te amar, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.
Cinema: Amarcord, de Federico Fellini.
Teatro: As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, com Fernanda Montenegro e Renata Sorrah.
Literatura: O Estrangeiro, de Albert Camus
Esporte: Futebol, sempre, porque é popular, festivo. E a maratona, nas Olimpíadas especialmente.
Gastronomia: da Costa do Mediterrâneo, dos gregos, dos tunisianos, dos catalões - eles têm uma culinária muito sábia e saborosa.
Tecnologia: Não sou escravo de nada, não me deixo prender por nada. Quando eu tenho saudade de alguém, eu ligo. Eu uso o computador para ler jornais internacionais, receber meus emails e quando vou viajar, gosto de pesquisar na internet sobre os lugares que eu vou.
Consumo: Viagens, cada vez mais.
Minha vida: Minha casa, minha gente: mulher, filhos, netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário