Manu e Mia, esses são os nomes das fofuras que ganham o carinho de Larissa Maciel nas fotos ao lado. Os dois gatinhos, que antes estavam abandonados nas ruas, foram adotados pela atriz gaúcha e viraram seus xodós. A paixão por felinos vem desde cedo – na casa dos pais, em Porto Alegre, ela já era dona de três gatos: Luma, Maia e Zion.
“Como eles eram gatos da família toda, quando eu mudei para o Rio eles ficaram com meus pais. Mas assim que eu pude adotei mais dois, para fazerem companhia pra mim e o André aqui no Rio (André Surkamp é marido da atriz). Eu sou totalmente a favor de que as pessoas adotem seus bichos de estimação em vez de comprá-los. Todos os meus gatos são adotados e são fofos demais!”, defende a intérprete da Felícia.
A paixão de Larissa não se restringe aos bichinhos de verdade. Ela também é dona de uma coleção de objetos decorativos e acessórios com motivos de gatos: “Tenho um monte de coisas de gato. Meus amigos já sabem que eu gosto e sempre me dão de presente. Tenho almofada, toalha, caneca de gato, tenho gato de madeira, de cerâmica. Tenho até uma marionete do gato de botas que eu comprei em Veneza, quando estava gravando Maysa.”
" Essa é a Luma, mistura de vira-lata com siamês uqe está em Porto Alegre com meus pais ", conta Larissa.
"A Mia eu adotei recém-nascida em Porto Alegre, mas como já morava aqui no Rio, assim que ela teve tamanho suficiente pra viajar de avião, eu a trouxe para cá para fazer companhia ao Manu!", conta Larissa.
" Essa é a Maia, que está em Porto Alegre com meus pais", apresenta Larissa Maciel.
" O Zion é o mais velho de todos, está lá em Porto Alegre", conta a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário