sábado, 16 de abril de 2011

Querido Cordel Encantado


Emocionada, Efigênia desmaia ao ver a neta.




Açucena chega atrasada ao baile, mas Príncipe Felipe insiste em dançar com ela
Quando todos já haviam desistido de encontrar Princesa Aurora no baile promovido por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Açucena (Bianca Bin) entra no salão, já vazio. Todos olham para ela e, impaciente, Úrsula (Débora Bloch) a manda ir embora. Mas Efigênia (Berta Loran) e Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) imediatamente se encantam pela jovem. “Por favor, dance comigo! Toquem um pouco mais. Vou dançar com a senhorita”, ordena o rapaz, que tira Açucena para dançar. Ela tenta se esquivar do convite, mas acaba aceitando, a pedido da rainha-mãe.
Efigênia desmaia ao ver Açucena
Felipe fica maravilhado com a beleza da sertaneja. No meio da dança, Efigênia lembra-se da feição de sua neta quando bebê e diz para todos que Açucena é a Princesa Aurora. “É ela! É Aurora!”, grita a rainha, que desmaia em seguida. Logo as atenções se voltam para a senhora, inclusive a de Felipe, que deixa a noiva de Jesuíno (Cauã Reymond) sozinha no meio do salão e corre para socorrer a mãe de Augusto. Neste momento, Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) chegam desesperados atrás da filha, e a levam pelo braço - sem que ninguém perceba.
Virtuosa e Euzébio correm para tirar a filha de lá
Ao acordar, Efigênia continua afirmando que Açucena é a herdeira do trono de Seráfia do Norte, despertando as esperanças no coração do rei em encontrar sua filha. Renovado, Augusto decide percorrer todas as casas de Brogodó atrás da jovem, para que ela, enfim, ocupe o cargo de princesa. Não perca! A cena vai ao ar no dia 18 de abril.

Um comentário:

  1. Flor obrigada por acessar meu blog!

    Fiquei extremamente feliz com seu elogio ao meu blog.

    Seja sempre bem vinda.

    Bj grande flor.


    www.casarebom.com

    www.glacecompimenta.com

    www.glacecompimentababy.blogspot.com

    ResponderExcluir