sábado, 2 de abril de 2011

No Araguaia


A mãe de Fred precisa ir à rua e não quer companhia. 'Fiquei presa demais na fazenda e não quero mais isso', afirma Amélia.





Vítor conta que fica muito preocupado toda vez que Amélia precisa sair
Solano (Murilo Rosa) vai até a estalagem visitar Vitor (Thiago Fragoso) e comenta que o empresário está se recuperando bem rápido do tiro que levou de Max (Lima Duarte).
“Sou um péssimo doente, Solano. Prefiro sarar depressa a ficar preso numa cama”, revela Vitor. Com a chegada do neto de Mariquita (Laura Cardoso), Amélia (Júlia Lemmertz) diz que vai aproveitar a presença dele para fazer companhia ao amado e, assim, poder sair para fazer compras no armazém.
Preocupado, Vitor fala para a mãe de Manuela (Milena Toscano) pedir ao palhaço Pimpinela (Nando Cunha) para acompanhá-la. Amélia afirma que não precisa. “Já fiquei tempo demais presa naquela fazenda. Não vou fazer o mesmo aqui na estalagem”.
“(...) Não comento muito com a Amélia para não deixar ela ainda mais nervosa, mas cada vez que ela dá uma saidinha inocente como essa, eu fico de coração na mão”, conta o empresário.
Não perca! A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 4/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário