sábado, 2 de abril de 2011

Mundo Morde e Assopra


Paleontóloga sugere que o amigo invente um equipamento para monitorar o cafezal de Abner.




Júlia pede ajuda de Ícaro para não prejudicar Abner
Apaixonada por Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) está decidida a se acertar com o fazendeiro. Para ajudar o amado, ela resolve pedir ajuda para Ícaro (Mateus Solano). Desconfiada de que os fósseis que procura possam estar fora dos cafezais do caipira, ela quer buscar uma alternativa para estudar o solo sem estragar a plantação.
Ansiosa, ela corre para falar com Ícaro, e pede desculpa por fazer uma visita à noite, de surpresa. Ela revela estar amando o fazendeiro e explica que, para se dar bem com ele, não pode escavar as suas terras.
“Não posso entrar em guerra com ele, não posso levar o homem que eu amo à falência. Não posso destruir toda a plantação de café escavando em busca de ossos de dinossauros”, afirma.
Júlia pergunta se ele não pode inventar um equipamento para rastrear a fazenda
Surpreso, o cientista pergunta se a amiga está disposta a desistir de sua pesquisa por causa do relacionamento, e ela revela que acredita em um consenso. Mas, para isso, precisa contar com os conhecimentos tecnológicos de Ícaro.
“Se eu souber onde estão os ossos, posso chegar a um acordo com o Abner. Arrancar os pés de café só no lugar onde estão os ossos. Preciso que você invente uma máquina que veja através da terra. Uma espécie de Raio X (...). Eu não posso destruir a minha pesquisa, mas também não posso destruir o meu amor!”, conclui.
Será que Ícaro vai arrumar uma solução para Júlia? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 4 de abril. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário