sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mundo Morde e Assopra


Pink e Irene, pelo contrário, tiveram que justificar o ganho de peso.




Duda Aguiar vibra ao descobrir que emagreceu durante a semana no spa
Chegou a hora do aguardado - ou odiado - dia de pesagem no Spa Preciosa e depois de muito sofrimento, finalmente Duda Aguiar (Suzy Rêgo) pode comemorar um avanço na sua dieta.
Pink balançaPink estava otimista, mas engordou 2 kg
Augusta (Cissa Guimarães) reúne os seus na sala de ginástica e pergunta quem se candidata a ser o primeiro a subir na balança.
Apesar de promover os banquetes mais inusitados do spa, Pink (Cristina Mutarelli) está confiante em um bom resultado e topa ser a primeira. Logo, ela se decepciona.
"Dois quilos a mais, Pink", diz a doutora Carolina (Flávia Garrafa).
Pink se revolta e acha impossível não ter emagrecido. Ela jura seguir a dieta e Carolina acaba por apontar um possível problema de metabolismo como a causa do resultado. Mas Duda  sabe que o motivo é outro.
"Eu é que sei, aquele cheirinho de frango não me saiu da memória", afirma.
irene balançaIrene também engordou
A próxima a ser pesada é Irene (Miriam Lins), que ganhou um quilo. Arrasada, ela se justifica dizendo que teve uma semana muito estressante. Augusta concorda, associando a situação à uma retenção de líquidos que teria provocado o ganho de peso.
Chega então a vez de Duda Aguiar ir para a balança. E, para surpresa de todos, a atriz é a única a ter emagrecido.

"Duda... perdeu quinhentos gramas!", afirma a Dra. Carolina. Duda não contém a alegria e começa a tirar onda com os clientes do spa. "Quinhentos gramas! Meio quilo! Vitória! Vitória! Eu estou ficando magra, magra! Morram de inveja! Em breve, vou voltar a ter aquele corpo que já enlouqueceu este país! Gordas! Gordas! Imensas!", vibra.
Será que Duda Aguiar vai continuar emagrecendo? Continue acompanhando Morde & Assopra e confira! Esta vai ao ar na segunda-feira, dia 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário