terça-feira, 12 de abril de 2011

Estréia: Querido Cordel Encantado


Timóteo tenta atrapalhar o noivado, mas é expulso da festa.




Com a benção do sogro, Jesuíno se ajoelha e pede a mão de Açucena
Encorajado por seus amigos, Jesuíno (Cauã Reymond) vai à casa de Açucena (Bianca Bin) pedir a mão da moça em casamento para Euzébio (Enrique Diaz). De primeira, o pai da jovem não aceita bem o pedido: “Mas é coragem de mamar em Onça! Como é que um pé rapado como tu tem a ousadia de entrar em minha casa para pedir a mão de minha filha em casamento?”.
Apaixonado, o casal suplica pela autorização do sertanejo, que resolve ceder. “Tá certo! Que Deus abençõe vocês dois, mas tu trate de fazer minha filha a mulher mais feliz desse sertão, seu cabra! Senão...”, diz Euzébio, em tom de ameaça. Açucena e Jesuíno ficam radiantes com o noivado, e comemoram a benção da família no quintal da casa, ao som do forró de Quiquiqui (Marcelo Novaes), Farid (Mouhamed Harfouch) e Setembrino (Glicério Rosário).

A festa é interrompida com a visita indesejada de Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso), que chega aplaudindo o beijo apaixonado do casal. “Só vim dar os parabéns pelo noivado e dançar com a noiva. Não faça essa desfeita com teu patrão, Açucena”, diz o filho de Coronel Januário (Reginaldo Faria), em tom sarcástico. Com raiva e apoio de todos presentes, Jesuíno parte para cima do rapaz, que vai embora debochando da felicidade dos noivos.

Não perca esta cena que vai ao ar a partir de terça-feira, 12 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário