sábado, 16 de abril de 2011

Demi Lovato sobre internação: 'Tive um colapso nervoso'

Cantora vai estrelar campanha contra a pressão pela perfeição e responder a dúvidas de adolescentes em coluna.

.Reprodução/+Demi Lovato falou pela primeira vez sobre os motivos que a levaram à internação.“Basicamente tive um colapso nervoso. Estava realmente mal. Meus pais e meu empresário me chamaram num canto e disseram: 'Você realmente precisa buscar ajuda'. Foi uma intervenção. Queria me livrar dos meus demônios internos. Queria recomeçar", disse à revista "Seventeen", onde vai estrelar a campanha "Pressão para ser perfeita", em que vai aconselhar adolescentes em uma coluna quinzenal.  

Demi contou que ainda há momentos de fraqueza em que periga voltar aos hábitos - bulimia e automutilação - que a levaram a ficar internada. "Há momentos em que eu fico tentada a não jantar... Vou ter que lidar com isso pois esta é uma doença para o resto da vida. Não acho que vou conseguir passar um dia sequer sem pensar em comida ou no meu corpo, mas estou lidando com isso", disse.

Para se manter longe de coisas prejudiciais a sua saúde física e mental, Demi conta que não dá importância à opinião das pessoas sobre ela. "Não deixo mais as inseguranças, emoções e opniões dos outros me incomodarem. Eu sei que sou feliz e isso é o que importa para mim. E está certo ser egoísta assim de vez em quando, se isso for te fazer bem... Temos que fazer o que nos deixa felizes e não ficar ligando para o que os outros estão pensando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário