sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cristiana Oliveira entrevista detenta para cena de ‘Insensato Coração’

‘Tenho um material fantástico e pretendo dividir isso com o público’, disse a atriz sobre laboratório para personagem.


Os telespectadores de “Insensato Coração” podem aguardar ainda muitas cenas de ação protagonizadas pela personagem Araci, vivida por Cristiana Oliveira. Nos próximos capítulos, a detenta vai organizar uma rebelião no presídio. As cenas estão previstas para exibição no final de abril.

Para dar mais realidade ao universo fictício, Cristiana teve contato direto com "meninas" - como ela mesma faz questão de chamar as presas que participaram de movimentos carcerários.

“Conversei por mais de uma hora com uma das meninas que participou ativamente de uma rebelião recente. Ela foi uma espécie de líder de todo o movimento. Não posso dizer aqui quando foi e nem como foi, mas me aprofundei bastante na questão do medo, da tensão, os sentimentos que passam por elas nesse momento e ainda o mais importante que é a questão da rendição”, explicou a atriz na noite desta quinta-feira, 7, durante a festa que celebrou o primeiro capítulo do seriado "Lara com Z", no Rio.

O empenho de Cristiana para trazer Araci mais próxima da realidade foi além. Durante quase 1 ano ela visitou diversos presídios colhendo depoimentos. “Tenho um material fantástico e pretendo dividir isso com o público. São histórias comoventes e intrigantes. Ainda não organizei nada na minha cabeça se vai ser um livro, por exemplo.”

Dos 15kg que engordou, dando um ar mais masculinizado para Araci, Cristiana contou que já perdeu mais de 4kg: “Estou malhando muito, mas sem aquela coisa da escravidão de academia. Tenho a consciência de que estou fazendo um trabalho bem impactante e que foi rapidamente aceito pelo público na grande maioria. Isso me ajudou muito a ficar convencida de que estava no caminho certo”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário