quinta-feira, 31 de março de 2011

No Araguaia


Manuela conta ao irmão os absurdos que descobriram sobre Max.




Fred confessa à família que sente raiva e mágoa do pai
Fred (Raphael Vianna) chega de sua lua de mel assustado com as novidades sobre Max (Lima Duarte) e custa-lhe acreditar que o incêndio no silo também tenha sido causado pelo pai.
"Tudo indica que sim. Mais um crime na extensa lista de seo Max Martinez. A história do celular que te contei só aumenta a nossa certeza", admite Manu (Milena Toscano).
Manu e Amélia contam absurdos de Max
Amélia (Júlia Lemmertz) conta ao filho que o fazendeiro confessou o tiro que deu em Vitor (Thiago Fragoso) mas declarou-se inocente, dizendo que teria agido em legítima defesa.
Indignado, o rapaz revela que a família deveria tê-lo procurado e que seu pai estragou tudo. Ele confessa que agora sente raiva e mágoa apenas.
A mãe o tranquiliza afirmando que ele e a irmã são muito diferentes de Max, filhos maravilhosos. "(...) Você não pode deixar que nada disso te abale, Frederico. Acabou de casar, tem uma mulher, uma família para cuidar", lembra ela, carinhosa.
Manu se despede, mas Fred pergunta como ela está. A veterinária brinca e vai embora escapando da resposta.
Fred pergunta à mãe sobre Manuela
Preocupado, o dono da empresa de turismo questiona a mãe sobre o estado de Manuela. "Desse jeito que você viu. Se ocupando, fazendo, resolvendo... Vale tudo para esquecer um grande amor...", lamenta Amélia.
Não perca esta cena que irá ao ar na próxima sexta-feira, 01 de abril. Saiba mais sobre o capítulo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário