quinta-feira, 31 de março de 2011

Mundo Morde e Assopra


Mas antes, ela quase flagra o ex-marido dando um amasso em Duda Aguiar.




Élcio fica apavorado com a ideia de se transformar em mulher
Depois de descobrir que Lara (Juliana Schalch) está precisando de uma empregada urgente, Augusta (Cissa Guimarães) tem a brilhante ideia de transformar Élcio (Otaviano Costa) em mulher para ajudá-lo a fugir da polícia.
Decidida a convencê-lo a pegar o emprego de doméstica, volta correndo para o spa doida para contar a novidade ao ex-marido. Mas ao chegar, flagra o picareta fazendo uma massagem ousada em Duda Aguiar (Suzy Rêgo) e fica chocada com o clima entre os dois.
Élcio massageia Duda e é flagrado por Augusta
Irritada, fica ainda mais decidida a livrar-se o mais rápido possível do problema e revela que tem um plano infalível para a polícia nunca achá-lo.
Sem dar alternativa, Augusta lembra que Élcio sempre gostou de cozinhar e vai tirar de letra a parte da limpeza. Fiel escudeira da patroa, a Dra. Carolina (Flavia Garrafa) afirma que tem umas roupas que podem caber nele.“Você vai virar mulher!”, avisa sem papas na língua. Indignado, ele não gosta da idéia: “É o plano mais doido que eu já ouvi falar”, resmunga.
Élcio fica apavorado
“Nunca!” grita apavorado. A dona do spa perde a paciência e avisa que vai colocá-lo para fora:
“Então chega! Vai pedir ajuda pra outra idiota. Mas vai agora. Não quero a policia vindo prender foragido no meu spa! Quer acabar com a reputação do meu negócio? Vai, ou eu mesma chamo a polícia”, decreta.
Sem ter para onde correr, Élcio diz que não tem onde se esconder e Augusta conclui: “Então você vai virar mulher. E é hoje!”.
E agora, como será que vai ficar a transformação de Élcio? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena vai ao ar na segunda-feira, dia 4 de abril. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário