sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nosso Insensato Coração


A enfermeira mal consegue acreditar que foi enganada mais uma vez.




Norma acha que vai receber uma boa notícia
Norma (Glória Pires) estava confiante de que sua “amiga” Dalva (Suzana Ribeiro) iria ajudá-la a se livrar da acusação de roubo e tirá-la da cadeia. Mas a enfermeira acaba descobrindo que, assim como Léo (Gabriel Braga Nunes), Dalva só queria raspar o que restou de suas finanças. A amiga se alia a Celso (Marcelo Várzea) e faz Norma acreditar que ele é um advogado honesto que vai defendê-la perante o juiz.
No entanto, Dalva esperava é que até ela mesma seria passada para trás por seu comparsa, que está de olho na grana e não tinha nenhum interesse em dividi-la. Celso faz a namorada pegar toda grana de Norma e arma uma emboscada para ela. Ele a empurra numa ribanceira e Dalva acaba morrendo.
Norma fica chocadaNorma fica chocada ao descobrir a verdade
Na prisão, Norma é chamada para reconhecer a foto do corpo da amiga: “Uma mulher foi encontrada morta, e no bolso havia um pedaço de papel com seu nome completo e os seus dados bancários. A senhora reconhece?”, pergunta Clóvis, que mostra a foto. “É a Dalva!”, reage Norma fortemente ao reconhecer a amiga morta.
Algum tempo depois, Norma é chamada novamente para conversar sobre a morte de Dalva. “O que eu tenho para dizer é grave. Como a senhora falou da transação bancária que pediu para ela fazer, a polícia foi à agência do banco e teve acesso à movimentação. Eles descobriram que a Dalva transferiu quinze mil reais... Da sua conta pra dela”, conta o delegado Rubens.

Rubens diz que conseguiu o vídeo feito por uma das câmeras de segurança da agência e resolve mostrá-lo a Norma. As imagens valem mais que palavras. Norma assiste à gravação que mostra a entrada do banco e o carro de Celso, que espera no volante, ansioso. Dalva sai da agência, apressada, com uma mochila e entra no carroNorma reage: “Não, tem um engano aí. Eu só pedi para ela transferir três mil reais". O delegado confirma que Dalva sacou todo o montante e que isso aconteceu 20 minutos antes de ela morrer. Ingênua, Norma acha que a "amiga" foi assaltada.
Celso acelera e o carro parte em velocidade. Norma pede para Rubens parar a fita e confirma que o homem que está com Dalva é o advogado que prometeu ajudá-la. O delegado revela que seu nome é verdadeiro é João Quaresma, conhecido como Juca, golpista profissional.
Norma não consegue dizer nada além de: “Eu quero voltar para a cela.”
Parece que a derrocada de Norma está só começando. Não perca as cenas que vão ao ar a partir de terça-feira, 15 de fevereiro.

6 comentários:

  1. coitada assisto a novela
    doida para ela dar volta por cima!

    Estou com Post Novo.
    Visita lá.

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa aqui em adorei estou seguindo. Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha ficarei muito feliz.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem??? Não tenho muito tempo de assistir as novelas q passam a noite. As vezes quando estou na academia vejo alguns trecho...

    Agradeço a visita lá no Belíssima...
    Sucesso p ti.

    Bju Bju

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer sua visitnha lá no blog e dizer que já estou te seguindo!!!
    beijão e no blog tá rolando sorteio, passsa lá p/ participar tá!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quer deixar seu relacionamento mais hot?
    Então acesse o link abaixo e descubra como!


    http://pontoksd.blogspot.com/2011/02/sorteio-hot-site-g.html

    ResponderExcluir
  6. Meninaaas. Vocês tem até a meia-noite de terça (dia 15) para participar do sorteio de aniversário do blog e concorrerem ao novo perfume da AVON. Corram!

    Beijos, Allana
    www.cool-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir