domingo, 6 de fevereiro de 2011

No Araguaia


A índia karuê, Manuela e Ametista posarão com as bijuterias.




Manuela apresenta a terceira modelo para a coleção de Amélia: EstelaAmélia (Júlia Lemmertz) está diante de algumas peças já prontas enquanto desenha novos modelos para sua coleção. De repente, Manuela (Milena Toscano) entra pela sala e anuncia: “Achei a terceira modelo que faltava para o catálogo da sua coleção”.
Amélia fica sem entender direito e pergunta do que a filha está falando. Manu explica: “Ué, já tem uma branca, que sou eu mesma, uma negra, a Ametista. E faltava uma...“. Ela faz um sinal e Estela (Cleo Pires) surge diante da esposa de Max (Lima Duarte). “Índia! Legítima!”, completa a loira.
Amélia fica surpresa e feliz com a novidade. Ela cumprimenta a karuê, e Manuela emenda: “Não é perfeito, mãe? Quer mais brasilidade do que isso?”. “Adorei a ideia, filha. Você já aceitou, Estela?”, pergunta a matriarca. “Acho meio estranho eu fotografar para um catálogo de moda, mas claro, aceito!”, responde a índia, toda empolgada com os novos horizontes.
Amélia gosta da ideiaAmélia gosta da ideia de ter a karuê na equipe
Manuela explica: “Eu pedi que ela viesse conversar, saber mais sobre o projeto, o envolvimento dos índios...”. E Amélia já começa a pôr a mão na massa: “Vem Estela, deixa te mostrar. Essas são as primeiras peças que ficaram prontas. Todas têm o capim dourado que é matéria prima dos índios. A idéia é misturar o rústico com materiais mais sofisticados... pedras brasileiras, metal, couro...”.
Entusiasmadas, as três deixam fluir as ideias, felizes.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 7 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário