terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

'Não sei como persisti na profissão', diz Glória Pires

Atriz é capa da edição de fevereiro da revista 'Cláudia'.


Revista Claudia/-DivulgaçãoPrestes a comemorar 40 anos de carreira, Glória Pires contou em entrevista para a revista "Cláudia" que no início pensou em desistir da profissão. “Tive que dar nó em pingo d’água. Não sei como persisti na profissão. Eu tremia, minha boca secava e meu coração parecia que ia sair pelos olhos. Isso aconteceu durante muito tempo. Custei a curtir o meu trabalho. Quando Orlando entrou na minha vida, as coisas ganharam outro tom. Ele foi um divisor de águas”, contou a atriz, referindo-se ao marido, o músico Orlando Morais.

Glória está de volta à TV como a personagem Norma, de "Insensato Coração", após uma temporada de dois anos em Paris, na França. “Tudo lá me encantou, mas adoramos voltar ao Brasil”, contou ela, que posou para a revista com a cadelinha Biju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário