terça-feira, 23 de novembro de 2010

Alexandre Nero viverá um 'sedutor do bem' em Batendo o Ponto

'Caíque não é do tipo canalha', explica o ator



TV Globo /TV Globo

Alexandre Nero estará em Batendo o Ponto

Depois de viver o vilão Gilmar em Escrito nas Estrelas, Alexandre Nero volta à TV como um "sedutor do bem" - como ele mesmo definine Caíque, seu personagem no especial de fim de ano Batendo Ponto. Dirigido por José Lavigne, o programa mostrará com muito humor o corrido cotididano da secretária Val, vivida por Ingrid Guimarães e sua relação com os funcionários da empresa de pequeno porte Colapax - entre eles, Caíque. 


"As pessoas se gostam e se odeiam lá dentro, essa é a graça do Batendo Ponto", explica o ator. Confira a entrevista com Nero e não perca o programa, que está previsto para estrear em dezembro na telinha da Globo.
  


Como você definiria Caíque, seu personagem? 
ALEXANDRE NERO:
 Caíque é um sedutor do bem, é mais fofinho, não é do tipo canalha. É um cara que quer uma vida mais regrada, dar um tempo na farra. Ele se acha meio artista, queria sair um pouco do escritório, mas não tem coragem para arriscar.
Qual é o relacionamento dele com Valquíria, a secretária?
AN:
 Eles ficaram, mas talvez tenham medo de se envolver muito. Acho que a Val foge mais do que ele, porque ela é mãe, tem preocupações, já sofreu muitas desilusões por causa de homem. É um caso mal resolvido. Mas eu acho que eles se gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário