sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mariana Rios posa para revista e revela segredos de beleza

Atriz diz que novo corte de cabelo, na altura dos ombros, a faz sentir mais sexy.


.Divulgação/-

Mariana Rios

Mariana Rios é capa da revista "Bella Cabelos". A atriz posou para um ensaio de moda e falou sobre seus segredos de beleza em entrevista. “Não abro mão de fazer meus tratamentos estéticos e amo massagens. Faço drenagem, massagem modeladora, massagem redutora e uso aparelho manthus para espantar a celulite. Tudo funciona muito bem. Fico com a pele firme e linda", diz a atriz.

Mariana contou também que o novo corte de cabelo, na altura dos ombros, a faz sentir mais sexy. Antes, ela tinha os cabelos no meio das costas. "Eu acho que ficou mais despojado, afinou sim meu rosto e mostrou mais meus ombros e a parte de cima do meu corpo. O cabelo curto deixa a mulher elegante e coloca os ombros à mostra... talvez por isso eu me sinta mais sensual", opina.


.Divulgação/-Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário