sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais magra, Fabiana Karla revela truque para ficar na moda: costureira particular

'Olho as tendências e peço para ela fazer para mim', conta a atriz, que com 95 kg, não encontra roupas para comprar nas lojas.

Renata Sakai/EGO
.Orlando Oliveira  /,Agnews
Fabiana Karla perdeu 16 kg, mas continua com problemas para encontrar as roupas que gosta nas lojas brasileiras. "Tenho uma costureira que eu não abro mão, a Marinice. Olho as tendências e peço para ela fazer para mim", conta a humorista que desenha as peças e dá pitacos na hora de costurar. 

Para saber o que está "in" na moda, Fabiana curte ver desfiles como o de André Lima, que prestigiou na quarta, 02, na São Paulo Fashion Week, ao lado do namorado Bruno Muniz. "Sou meio cheinha e nem tudo serve para mim. Venho ver as tendências (na SPFW), mas não tem muito o que eu usar dos desfiles, porque não tem o meu tamanho"

Atualmente, Fabiana está com 95 quilos e quer perder mais um tanto. "Tenho vontade de ficar com 85 kg. Aí fico saudável, mas não perco a minha característica", revelou a atriz que adora transparências, decotes e acessórios.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário