quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eliana está grávida e fará comunicado aos fãs para dar a notícia

Apresentadora deverá anunciar gravidez, fruto do relacionamento com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, em seu programa.


André Freitas /Ag News
Aos 36 anos, Eliana será mamãe pela primeira vez. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela gravou um depoimento para contar a novidade para os fãs.

"O que ela tem a dizer, vai falar no programa. Quer dar a notícia em primeira mão para o público dela, em um espaço que para ela é nobre - ela tem 22 anos de carreira", disse assessora.

A apresentadora gravou na tarde desta quarta, 23, uma declaração sobre o assunto, que irá ao ar no programa "Eliana",  deste domingo, 27. 

Ainda de acordo com a assessoria da emissora, a agenda da loira não será alterada. Da quinta-feira, 3, até o domingo, 6, ela estará em Salvador, onde comandará o “SBT Folia”. Na capital da Bahia também puxará o bloco infantil Happy, no dia 5, no circuito Barra/Ondina.

O bebê é fruto do relacionamento de idas e vindas de Eliana com o músico e empresário João Marcelo Bôscoli. Em setembro de 2010 ela já havia declarado para revista que estava tentando engravidar. “Não sei se é para breve, mas já estamos treinando. É a melhor parte, né?”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário