domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ateliê Tititi


Renato chega, expulsa a empresária e diz que vai contratar um segurança para a mãe de seu filho.




Luisa força a porta e entra na casa de Marcela
Marcela (Isis Valverde) está em casa com Paulinho quando a campainha toca e ela é surpreendida pela presença de Luisa (Guilhermina Guinle).
Assustada, a colunista tenta fechar a porta na cara da empresária, mas Luisa usa a  força e avisa: "Você não vai bater a porta na minha cara antes de ouvir o que eu tenho a dizer!".
Marcela não consegue impedir a entrada de Luisa, que avisa que está ali em missão de paz. No entanto, a mãe de Paulinho não acredita e afirma que conhece a força da maldade da sócia de Edgar (Caio Castro).
Renato expulsa Luisa
"Aquela não era eu, Marcela! Era como se eu tivesse possuída e agindo independentemente da razão e da minha vontade!", se explica Luisa.
Porém, a colunista não perdoa e ameaça: "(...) E se você não sair por essa porta, eu vou pular em você e acabar com a tua cara, de um tanto, que você vai ter que fazer um monte de plástica para poder sair de novo na rua!".
Neste momento, Renato (Guilherme Winter) chega e fica indignado com a presença de Luisa. A empresária tenta se explicar, mas o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) a expulsa.
Logo, Renato abraça Marcela e avisa que vai contratar um segurança para a jovem. A cena vai ao ar a partir da terça-feira, 22 de fevereiro! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário