quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ateliê Tititi


'O que sinto por você é a coisa mais forte e linda que já senti por alguém', derrete-se o filho de Ari.




Luti visita Camila no hospital
A irmã de Jorgito ameniza e diz que agiu por impulso e que faria isso por qualquer pessoa. Depois, ela pede para Luti não sentir apenas gratidão ou pena dela.Luti (Humberto Carrão) está muito tocado após ser salvo por Camila (Maria Helena Chira). Ele vai ao hospital visitar a jovem e agradecer por sua atitude. Carinhoso, o filho de Ari (Murilo Benício) faz carinho em Camila e mostra seu amor pela loirinha. "(...) Eu tirei a sorte grande quando te conheci... uma pessoa assim... que arrisca a própria vida por mim!...".
"Para com isso!... Eu te adoro... O que eu sinto por você é a coisa mais forte e mais linda que eu já senti por alguém em toda a minha vida...", se declara o filho de Suzana (Malu Mader).
Sem graça, Camila afirma que precisa descansar. E, depois da saída de Luti, a jovem não esconde a emoção e derrama uma lágrima.
A cena vai ao ar na terça-feira, 22 de fevereiro! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário