terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Taís Araújo revela que está esperando um menino

‘Eu sempre soube’, disse a atriz após a sessão para convidados da peça ‘Amores, perdas e meus vestidos', no Rio.


Isac Luz/EGO

Taís Araújo: enxoval azul para receber o primeiro filho com Lázaro Ramos

Desmentindo a versão de que não queria saber o sexo de seu bebê, Taís Araújo revelou nesta segunda-feira, 17, que ela e Lázaro Ramos estão esperando um menino.

“É um menino. Sempre soube. Mas ainda não tem nome”, contou a atriz após a sessão para convidados da peça “Amores, perdas e meus vestidos”, que aconteceu em um teatro do Leblon, Zona Sul do Rio.

A atriz contou, ainda, que está tendo uma gravidez tranquila. “Estou indo para o quinto mês e todos os dias converso com o meu bebê. Agradeço muito a ale por ser meu companheiro. Explico para ele que eu estou cuidando dele e ele precisa cuidar de mim.”

O primeiro filho ainda não nasceu, mas outros pimpolhos já estão no plano de Taís Araújo: “Esse é o primeiro de muito que virão. Quero ser eu, o Lázaro e as crianças.”

Isac Luz/EGOSobre a rotina de trabalho, a atriz comentou que pretende estar no palcos até último momento antes da chegada do primeiro filho: "Vou fazer teatro até quando puder. Como falei, converso muito com ele e quando for a hora eu saio, mas volto em seguida. No momento estou curtindo muito a gravidez, essa coisa da mudança física também me faz rir. Fico olhando o meu corpo agora e acho tudo formidável", concluiu.



Isac Luz/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário