quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

'Se fosse o Boninho virava a mesa, trazia a bicha de volta', diz Aguinaldo Silva

Autor comentou no twitter a eliminação da primeira transexual do 'BBB'.


Isac Luz/EGO
A eliminação de Ariadna, primeira transexual do "BBB" logo na primeira semana do programa gerou uma série de reações na internet. No Twitter, Aguinaldo Silva comparou a saída da participante a matar o protagonista de uma novela.

"Alguém falou e eu concordo: tirar Ariadna do BBB é o mesmo que matar o protagonista da novela no primeiro capítulo. Fica sem graça!", escreveu.   

"Quem é que vai causar agora no BBB? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as partes há vários dias? Sem graça!", continou.  

O autor ainda sugeriu, em tom de brincadeira, que a produção a levasse de volta para dentro do "BBB":

"Eu se fosse o Boninho virava a mesa, trazia a bicha de volta e, quando me perguntassem por quê, eu responderia "porque eu quero, po**a"!".

O comentário do autor foi endossado rapidamente por alguns famosos. "Isso"!, fez coro Giovana Ewbank. "Concordo com você. Acho que tem de levar de volta para casa! Faz uma campanha no seu site que ela volta rapido, rsrs!", twitou Fernanda Pontes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário