segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No Araguaia


Apaixonada, porém ela não consegue romper com o empresário, mesmo temendo que o marido, Max, descubra o relacionamento.




Ela chega muito nervosaEla chega muito nervosa
Amélia (Júlia Lemmertz) acha que Max (Lima Duarte) sabe que ela tem um relacionamento com outro homem.
Desesperada, ela vai à estalagem para terminar tudo com Vitor (Thiago Fragoso). Ele a recebe e tenta acalmá-la. “Eu não estou suportando mais isso... eu não estou suportando mais...”, diz Amélia.
Muito decidido, Vitor acha que é hora de abrir o jogo e contar sobre a história de amor para Fred (Raphael Viana) e Manuela (Milena Toscano). Amélia fica ainda mais tensa e diz que é melhor acabarem com essa história.
“Foi isso mesmo que você veio me dizer?”, pergunta Vitor. Ela desaba e diz que o ama como nunca pensou que pudesse amar alguém. Ele é taxativo: "Então, me ama! Vamos viver esse amor. E o resto que se dane!”
O amor é inevitável entre os doisA paixão é inevitável entre os dois
O amor toma conta da cena. Não perca! Ela vai ao ar na quinta-feira, 16/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário