sábado, 8 de janeiro de 2011

'Pretensão precisa existir', diz Wanessa sobre carreira internacional

Em trabalho de pré-produção de um disco em inglês, cantora falou sobre sua carreira para a 'Rolling Stone Brasil'.

Vitor Affaro/-DivulgaçãoEm entrevista à edição de janeiro da revista "Rolling Stone Brasil", Wanessa avaliou sua carreira e a  nova fase musical, na qual se apresenta em casas noturnas para público GLBT.“Essa nova fase me ensinou a ligar um ‘foda-se’. Acho que funciono mais com esse descompromisso”, explica.

Confiante, ela admite a pretensão de investir em uma carreira internacional. “Pretensão precisa existir”, enfatiza. “O que não pode é haver ansiedade só porque estou cantando em inglês. Quero chegar lá. Tem todo um jeito de fazer e de chegar. Tem que saber fazer direito”, emendou.

Após férias de dez dias no Egito, a cantora retomou o processo de pré-produção de seu novo disco, previsto para março. O álbum será totalmente em inglês e incluirá as quatro faixas lançadas em 2010, entre elas “Worth It”. "“Nos outros discos, eu primeiro buscava as músicas e depois encontrava o caminho. Com este, já sei o que quero", diz.

Segundo a cantora, a aceitação de um público tão específico e exigente teria surgido de forma espontânea nos shows, onde passou a se soltar mais. “Foi como descobrir que existia outra pessoa dentro de mim”, conta. “Me senti à vontade, a ponto de não pensar se estava rebolando ou fazendo cena demais.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário