terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nosso Insensato Coração


Ela revela para a prima que ele é o noivo de Luciana.




bibi e marinaBibi surpreende a prima aflita após receber telefonema de Luciana
Marina (Paola Oliveira) não sabe o que dizer quando recebe um telefonema de Luciana (Fernanda Machado) convidando-a para um almoço. A morena quer apresentar a irmã Eunice (Deborah Evelyn) para a madrinha de seu casamento, e Marina se vê obrigada a aceitar.
Ao desligar o telefone, ela não consegue disfarçar a angústia, deixando Bibi (Maria Clara Gueiros) desconfiada. Imediatamente, ela pergunta à prima o que está acontecendo e Marina acaba abrindo o jogo com Bibi: “Estou apaixonada pelo noivo da Luciana! E não estou mais sabendo o que eu devo fazer...”
Aflita, Marina jura que não quer roubar o futuro marido de sua amiga, mas não sabe o que fazer para tirar Pedro (Eriberto Leão) da cabeça. “Não consigo nem falar, dá um aperto no coração. O que eu faço?! Eu já não sei de mais nada, Bibi, só sei que eu morro se eu fugir da raia, eu estou amando aquele homem! Um amor como eu nunca pensei que pudesse existir nessa vida”, confessa a designer.
Você não pode perder essa cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário