sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

No Araguaia


A loira fica atônita e sai correndo para encontrar a mãe.




Fred revela à irmã que Amélia está apaixonada por VitorManuela (Milena Toscano) chega ao escritório do irmão, Fred (Raphael Viana), e depois de cumprimentos fraternos ele vai direto ao ponto: “Eu acho até que você já desconfiava. Eu, que sou homem, saquei. Imagino você. Mulher vê as coisas antes delas acontecerem... a mãe está amando outro homem”.
“Eu sabia! Ela praticamente me confessou isso. E cadê a novidade?”, diz Manuela, meio sem interesse. Fred continua: “O homem em questão é... Vitor Villar!”, revela ele. Sua irmã toma o maior choque: “A mãe... e o Vitor...!!??”, pergunta ela, atônita.
Já de partido tomado, Fred tenta amenizar a confusão dentro da cabeça de Manuela: “Antes de dizer que é um absurdo, que ela tem idade pra ser mãe dele, vamos combinar: você ama um homem que teve um caso com a viúva do pai dele e tá marcado pra morrer. Eu amo uma mulher que tem um filho e um bocado de idade a mais que eu... “
Manuela vai juntando o quebra-cabeças e fica atônita com toda a história
Fred tenta focar em Amélia: “Ela tá tão aflita, Manu! Tão preocupada com a sua reação... Chegou a dizer que se nós dois não aprovássemos, ela... abria mão desse amor...”. Só que Manuela não quer saber de mais nada: “Eu preciso ir lá falar com dona Amélia, Fred!”, diz ela, enquanto sai correndo para encontrar a mãe.Mas parece que Manuela não lhe dá ouvidos: “A mãe e o Vitor... O pai tinha uma desconfiança... agora entendo porque... o Vitor lá em casa todo o tempo... os dois sozinhos em Juruanã...”, vai dizendo a loira, juntando as peças do quebra-cabeça.
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar dia 24 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário