sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ateliê Tititi


Marta fica decepcionada ao descobrir que Ari se aproximava de Jaqueline por interesse.




Irritada, Jaqueline dá um tapa em Ari
Depois de descobrir que Ariclenes (Murilo Benício) está tentando se aproximar dela para conquistar a marca de Jacques Leclair (Alexandre Borges), Jaqueline (Claudia Raia) fica irritadíssima. Após o detetive Mário Fofoca (Luis Gustavo) contar essa história, a mulher deThales (Armando Babaioff) quer fazer de tudo para acertar as contas com Ari.
Enquanto ele conversa com Luti (Humberto Carrão) e Marta (Dira Paes), Jaqueline chega. "E eu pensando que você era diferente do Jacques! Tentando me seduzir só para tomar a minha marca!". A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) fica surpresa com a acusação, mas a nova dona da marca continua: "E você, Marta, abre o olho! Trocar o Jacques por esse aí é trocar seis por meia dúzia! A melhor coisa que você faz é continuar pura e casta!".
Marta fica decepcionada com Ari
Ao ser desmascarado por Jaqueline e perder a confiança de Marta, Ari fica arrasado, sozinho.Depois, Jaqueline dá um tapa na cara de Ari e vai embora. Magoada com a revelação, Marta afirma: "A que ponto você chegou, Ari! E eu imaginando que você... A Jaqueline tem razão! De tanto perseguir o André, você ficou igual a ele!", conclui.
A cena vai ao ar no sábado, 22 de janeiro. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário