terça-feira, 18 de janeiro de 2011

No Araguaia


Será que o filho mais velho de Max e Amélia vai aceitar esse romance?




Amélia abre o jogo para o filhoAmélia abre o jogo para o filho
Vitor (Thiago Fragoso) e Amélia (Julia Lemmertz) conversam no Empório animados sobre seu novo negócio quando Fred (Raphael Viana) chega. Amélia conta para o filho seus projetos e o convida para sentar, mas Fred não engole mais: “ Não, mãe. Eu só quero que você me fale a verdade”. Janaína (Suzana Pires) tenta amenizar, mas Amélia entende que a hora da verdade chegou!
“Acho que chegou mesmo a hora dessa conversa acontecer”, diz Amélia. Ela pede a casa da nora emprestada para conversar com Fred. Enquanto isso, Vitor fica em cólicas sem saber o que fazer.
Fred não esperava ouvir que os dois estão apaixonadosFred não esperava ouvir que os dois estão apaixonados
Nesse momento, Fred tira as mãos de cima da mãe. Será que Fred vai entender o amor de Amélia e Vitor?Fred começa: “Mãe, eu não tô pra te recriminar, pra te julgar. Mas acho que tenho todo o direito de saber... Mãe, você e o Vitor... vocês estão tendo um caso?”. Muito emocionada, mas de um modo sereno, Amélia pega a mão do filho e responde: “Não, filho. Eu e o Vitor não estamos tendo um caso. Eu e o Vitor estamos apaixonados.”
A cena vai ao ar nesta sexta, 21 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário