quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nicole Kidman fez promessa para conseguir um marido como Keith Urban


Atriz estampa a capa da edição de fevereiro da revista "Haper's Bazaar".




.Reprodução/.
Nicole Kidman ilustra a capa da edição de fevereiro da revista "Haper's Bazaar".

A publicação convidou Jennifer Aniston para entrevistar a atriz e na entrevista, Nicole confessou que fez uma espécie de promessa para conseguir um marido como Keith Urban.

"Eu me lembro de pensar: 'Oh meu Deus, se você me der um homem como este eu prometo ser completamente devotada durante o resto da minha vida'", disse Nicole à Jennifer.

Jennifer não poupou elogios a Nicole e afirmou que espera trilhar os mesmos caminhos que a amiga. "Eu fico tão inspirada pelo modo como você levou a sua carreira, e agora incorporou a ela essa maravilhosa família. Eu espero conseguir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário