quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Jaqueline Farias, do BBB11, já foi rainha do carnaval carioca e dançarina de Latino

Beldade reinou em 2007 e também participou do concurso Musa do Caldeirão.


Reprodução/ReproduçãoJaqueline, uma das possíveis participantes do BBB 11, tem história como dançarina. A mulata já foi rainha do carnaval carioca de 2007, já participou do concurso Musa do Caldeirão em 2006, onde concorreu atráves da Portela, dançou  no grupo funk Bonde Faz Gostoso, foi dançarina do grupo de axé Tchakabum e, mais recentemente, dava expediente dançando ao lado de Latino.

Reprodução/ReproduçãoEla responde pelo nome de Jaqueline Farias, tem 27 anos, nasceu na Cidade de Deus, mas mora atualmente em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Jaqueline também foi noiva por um bom tempo do filho de Neguinho da Beija-flor, JR. 

Em sua página em uma rede social, Jaqueline se declara uma pessoa determinada e que corre atrás dos seus objetivos.

" Determinada vou atrás daquilo que acredito. Nada se torna impossível quando queremos e acreditamos", escreveu ela. Resta saber se ela vai levar essa determinação para dentro da casa.

Reprodução/ReproduçãoLatino comentou a ida da dançarina para casa do "BBB 11": "Tô triste por um lado e muito feliz pelo outro. O destino levou uma das maiores beldades do nosso show: JAQUELINE (ex- latinete) agora é BBB11!!! Estaremos torcendo por ela", disse acrescentando que as inscrições para dançarina de seu show estão abertas.


Reprodução/Reprodução
Roberto Leães/I Hate Flash
Reprodução/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário