quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Em blog, Elenita desabafa: 'Perdi dinheiro e credibilidade com o BBB'

Brasiliense explicou em sua página por que se recusa a comentar o reality.


-Marcos Serra Lima/EGO

Elenita (foto de arquivo)

Depois de receber cobranças e algumas ofensas pelo Twitter, Elenita resolveu explicar em seu blog por que não quer comentar nada sobre o BBB. "Não vou gastar um minuto do meu tempo e da minha energia para comentar o Big Brother", escreveu.

Em outro trecho, Lena afirma que sua participação no programa não teve consequências boas. "A verdade é que [o que] fiz foi perder dinheiro participando do BBB (perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora)."

Elenita completou dizendo que, apesar disso, não se arrepende. "Eu sabia do preço que pagaria quando me inscrevi, não me arrependo por ter vivido a experiência, MAS NÃO VOU DESTINAR MAIS UM DIA DA MINHA VIDA E DA MINHA ENERGIA A UMA EXPOSIÇÃO QUE ATRAI O QUE HÁ DE PIOR NO UNIVERSO PRA PERTO DE MIM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário