segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dono da 'Playboy' propõe casamento com anel em caixa da 'Pequena Sereia'

Hugh Hefner está noivo de Crystal Harris, 60 anos mais jovem. Este será o terceiro casamento do empresário.


Getty Images/.Agência

Hugh Hefner e Crystal Harris (arquivo)

O pedido de casamento de Hugh Hefner, dono da revista "Playboy", para a namorada Crystal Harris, sessenta anos mais jovem que ele, foi pouco tradicional. O pedido, feito na noite de Natal, veio em forma de um anel em uma caixa de presente da "Pequena Sereia", filme preferido da modelo.

"Estávamos no quarto. Meu filme preferido é "A Pequena Sereira", então ele deixou o anel em uma caixinha de presente com desenhos da personagem. Foi tão especial. Eu abri a caixa e a primeira coisa que ele me disse foi 'Espero que caiba no seu dedo'", disse Crystal.

"Não teve aquilo de ajoelhar porque não somos tradicionais", disse Hugh, que contou que, enquanto a moça abria a caixa, ele colocou o tema da "Pequena Sereia" para tocar.

O empresário se casará pela terceira vez. Eles ficaram noivos na noite da sexta-feira, 24: "Depois do cinema, Crystal e eu trocamos presentes. Eu a presenteei com um anel. Realmente, foi uma noite de Natal memorável", escreveu em seu Twitter. Hugh foi casado com Mildred Williams, sua namorada da faculdade, até 1959 e com Kimberly Conrad até 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário