sábado, 1 de janeiro de 2011

Central Passione


Viúva fica perplexa pois descobre também que o mordomo é irmão de Laura.





Stela fica chocada com desabafo de ArthurzinhoStela fica chocada com desabafo de Arthurzinho
Arthurzinho (Julio Andrade) sabe que o cerco está se fechando sobre a morte de Saulo (Werner Schünemann) e resolve abrir o jogo com Stela (Maitê Proença). Ele conta que mentiu para a patroa, pois entrou na casa como mordomo, através de sua irmã, Laura (Adriana Prado).
Arthurzinho se recorda quando foi contratadoArthurzinho se recorda quando foi contratado
Stela descobre que Saulo pagou a mais para o mordomo vigiar os passos dela, pois achava que estava sendo traído. Arthurzinho conta, no entanto, que se apegou a Stela e nunca disse a Saulo o que ela fazia.
“Meu Deus! Você é irmão da Laura! Entrou aqui para me espionar! Arthurzinho, eu confiei tanto em você!”, diz Stela, assustada.
Envergonhado e com lágrimas nos olhos, Arthurzinho ainda revela que sofreu muito com as agressões de Saulo:
Arthurzinho apanha de Saulo e o mordomo se recorda com tristezaArthurzinho apanha de Saulo e o mordomo se recorda com tristeza
“Era por isso que o seu Saulo tinha tanta raiva de mim, me maltratava daquele jeito. Ele tinha ódio de eu ter ficado seu amigo. Lembra que ele sempre falava para senhora me despedir?”
Não perca! As cenas vão ao ar na quinta-feira, 06/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário