sábado, 1 de janeiro de 2011

Ateliê Tititi


Apesar dos vários obstáculos, ela finalmente consegue chegar ao altar e realizar seu sonho.




Jaque 1Jaqueline e Thales trocam alianças
Chegou o dia tão esperado por Jaqueline (Claudia Raia): seu casamento. Mesmo não tendo como noivo o seu tão amado Jacques (Alexandre Borges), e tudo se tratar apenas de um acordo, ela se olha no espelho e não consegue conter a emoção:
Jaque 1Massa joga um coco em Irmã Tormento
“Você vai realizar o seu sonho! Casar vestida de hippie. Pena que é só um casamento espiritual...”, conversa consigo mesma, arrumando-se para o altar.
De repente, Irmã Tormento invade o quarto da noiva, revoltada, chamando-a de Judas por querer roubar o dinheiro que seria destinado à Ordem - e diz que não permitirá que o casamento se realize.
As duas discutem e Jaqueline justifica que só aceitou o matrimônio para tentar recuperar o que dona Soledad roubou da herança de Thales (Armando Babaioff). Inconformada, a irmã acredita que o dinheiro será melhor aproveitado pelas freiras.
Quando Irmã Tormento sai do quarto, Jaqueline pede ao amigo Massa (Marcos Frota) que a impeça de fazer qualquer besteira, e em questão de segundos, ele arremessa um coco na cabeça de Tormento, que desmaia.
Agradecida, a ex-freira pede para que Massa a leve ao altar e ele acaba aceitando, apesar de ser contra o casório.
Jaque 3
Antes de ocorrer a troca de alianças, Irmã Tormento surge vestida de um jeito completamente diferente, nomeando-se Esmeralda: “Você está vendo alguma freira aqui? Eu sou Esmeralda, a joia do Caribe... E não existe homem que resista a minha dança sensual!”.
Assustados, Jaqueline, Massa e Thales não a reconhecem, mas percebem que ela realmente quer ir à festa e que, provavelmente, a pancada pode ter afetado mais que pensavam.
Quando Thales já está pronto no altar, em vez de levar Jaqueline, como prometido, Massa a algema: “Não dá, Jaqueline, não posso permitir esse casamento! Minha deusa, eu vou te raptar!”.
Quando Jaqueline começa a gritar por socorro, um coco atinge o ex-presidiário, conseguindo livrar a noiva: : “Esmeralda? Ajuda aqui. Puxa, irmã! Você ficou bem melhor como rainha do mambo!”. E as duas saem, deixando-o desmaiado.
Depois de tantos obstáculos, Jaqueline consegue se casar com Thales na praia, com um fim de tarde lindo e abençoado.
Jaque 5
“Enfim, casados! O que é do homem, o bicho não come!”, reflete a nova Esmeralda.
Não perca este capítulo que irá ao ar na quinta-feira, 6 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário