domingo, 2 de janeiro de 2011

Ateliê Tititi


Ele ainda pega Rony Pear pelo colarinho e rompe relações com Adriano.





Jacques 2Os dois comemoram sucesso da revista
Depois de divulgar falsas informações sobre Jacques Leclair (Alexandre Borges), Help (Betty Gofman) e Rony Pear (Otávio Reis) comemoram na sala da editora o sucesso de vendas e já sonham com um futuro de sucesso.
É quando Jacques invade a editora, enfurecido, e avisa que irá processá-los: "Você e essa maldita editora vão pagar cada calúnia dita contra mim!", ele garante.
Os dois não se afetam nem um pouco com a novidade e começam a rir do costureiro, que se descontrola e levanta Rony pelo colarinho: "Repete na minha cara o que você declarou na revista!", pede.
Jacques 3Jacques ergue Rony Pear pelo colarinho de raiva
Adriano (Rafael Zulu) fica do lado de Jacques na discussão mas também acaba sendo acusado por ele : "Vocês atacaram minha reputação de profissional conceituado! Portanto, preparem-se para a revanche! E você, Adriano, que faz parte dessa relação, devia ter me avisado!"
Mesmo Adriano tentando se justificar, o marido de Clotilde (Juliana Alves) avisa que a relação deles está cortada e sai com raiva da sala.
Jacques 1Antes de partir, Jacques avisa que terá revanche 
Arrasado, o amigo ferido aconselha que os dois fofqueiros aproveitem bem os últimos momentos antes que a editora vá a falência!
Não perca esta cena que irá ao ar na próxima sexta-feira, 7/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário