domingo, 2 de janeiro de 2011

Central Passione


Lorena cita o romance de Saulo e Laura.




Lorena depõe e fala de LauraLorena depõe e fala de Laura
















Mais uma vez a família de Saulo (Werner Schünemann) foi chamada para depor sobre a morte do ex-diretor da Metalúrgica. Sinval (Kayky Brito) é o primeiro a prestar esclarecimentos e defende Danilo (Cauã Reymond):
“Nós todos brigávamos com o pai. Ele era muito difícil, grosso! O Dan era mais esquentado. Mas só de bate-boca, não gostava de engolir desaforo. Nunca ia ser capaz de bater no meu pai, quanto mais matar!”
Na vez de Stela (Maitê Proença) ela explica o que a motivou a confessar um crime que não cometeu: “Eu só confessei a morte do meu marido porque não queria a imprensa, nem ninguém, em cima do meu filho, pressionando ele, atrapalhando a recuperação dele. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que o Danilo pudesse ser o assassino! Eu só sabia que ele precisava de paz pra se recuperar.”
Já Lorena (Tammy Di Calafiori) faz uma revelação importante, ao citar Laura (Adriana Prado):
“Meu pai... Tinha uma amante.”
Não perca! A cena vai ao ar neste terça-feira, 04/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário