segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sandy rebate crítica e diz que não é caipira: 'É preconceito'

Cantora, que se apresenta no Rio, explica por que adiou o show e fala de fama e casamento. 'Penso em ter filhos depois de lançar um segundo CD'.


Roberto Teixeira/EGO
Sandy, que se apresenta neste domingo, 12, no Rio de Janeiro, rebateu as críticas feitas pela revista "Veja" sobre seu novo CD, "Manuscrito".

"Cada um tem sua opinião, eu não concordo que eu seja uma cantora caipira. Deixei de cantar sertanejo quando tinha dez anos com meu irmão. Basta ouvir o novo CD e assistir ao show pra saber que isso não é verdade. É preconceito", disse a cantora durante uma entrevista antes de subir ao palco do Viva Rio.

A crítica publicada na revista "Veja" diz que "a influência dos tempos de Maria Chiquinha ainda tem ecos na voz de Sandy, embora se possa notar algum distanciamento daquele período. As palavras onduladas em silabações no estilo do pai Xororó, como em "Hoje eu quero sair só”, música de Lenine, estão lá." 

Apesar de não ser unanimidade, Sandy confia no seu taco. "Modéstia à parte sou afinada. Mas hoje estou muito rouca", disse ela, felicíssima por voltar ao Rio. "Adoro o Rio, é lindo, as praias são maravilhosas." 

Roberto Teixeira/EGO

Sandy recebe presentes e o carinho dos fãs

Com ingressos esgotados, o show estava marcado para novembro, mas foi adiado devido aos confrontos no Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro. "Como o Rio estava naquela onda de violência, não queria colocar os fãs em risco, que muitas vezes atravessam a cidade para me ver."

Atenciosa, recebeu cerca de trinta fãs no camarim e revelou que essa coisa de popstar realmente não faz sua cabeça: ""A fama não está em primeiro plano. Já passei por isso com meu irmão, tive uma carreira de sucesso. Mas, com o estilo de música que eu faço agora, acho que não vai ser possível fazer tanto sucesso."

Casada, mas, por enquanto, sem filhos 
Além do trabalho, Sandy se diz feliz com a vida de casada e avisa que os filhos estão em planos bem futuros. "Não á para agora. Penso em ter filhos depois de lançar um segundo CD", contou ela, sem Lucas, que não pôde ir por estar viajando.

Em casa, contou que curte se meter na cozinha e preparar quitutes nada light. "O que eu mais gosto é cozinhar massas e doces, que são as coisas que mais engordam."

Após esta temporada de show, que começou em Curitiba, em novembro, Sandy vai descansar. "Vou sair de férias depois do show, vou viajar, descansar. Volto em abril."

Nenhum comentário:

Postar um comentário