Em Ti-ti-ti, a rebelde Thaísa, personagem de Fernanda Souza, provocou os pais ao resolver ter como animal de estimação uma cabra, chamada Verdade. Contracenar com animais não deve ser nada fácil, mas a atriz tira de letra. Afinal, Fernanda já atuou com um pato, uma galinha... "Essa é a segunda vez. É uma experiência praticamente divina porque animal é um serzinho de Deus, tem vontade própria, faz o que quer, na hora que quer. É muito gostoso", explica ela, em entrevista exclusiva.
Fernanda é só elogios a sua colega de cena. "A Verdade é uma fofa, boazinha, fica paradinha na cena. A história dessa cabra é muito engraçada. Ela não tinha nome, então resolvemos batizá-la de Thaísa - em homenagem à personagem. Acho que ela gostou. Às vezes rola uma confusão com nomes, mas no final, tudo dá certo", comenta ela.
Na novela Alma Gêmea (2005), a romântica Mirna era muito apegada a sua pata, Doralice. "A gente tem que ficar mais atento na cena, mas o animal traz uma descontração também. Acho muito legal. Amo animais", diz Fernanda. A atriz aproveita para contar um fato curioso dos bastidores: "Já aconteceu de uma galinha dormir no meu colo". Ficou curioso para saber mais? Assista ao vídeo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário