segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

No show do Rei, Luiza Brunet diz querer se apaixonar: 'Estou encalhada'

Modelo chegou com a mãe pouco antes das 21h30 deste sábado, 25, na área VIP montada para o show do Rei em Copacabana.
  

Marcos Serra Lima/EGO A modelo Luiza Brunet chegou pouco antes das 21h30 deste sábado, 25, à área VIP montada perto do palco para assistir ao show de Roberto Carlos. "Sou apaixonada pelo Roberto Carlos e ele já me deu várias rosas em shows", disse ela que, para variar, chamava atenção, num elegante longo verde. "Esse vestido é vintage de mim mesma, de tão velho que é", entregou Luiza.
Luciana Tecídio/EGOA menos de uma semana do Reveillón, Luiza faz planos para a festa. "Vou jogar muitas flores para Iemanjá para ver se me apaixono. Estou encalhada", brincou. "Não precisa ser um homem rico, quero um  homem  que seja paceiro", explicou.

Luiza levou a mãe, Alzira Botelho, para ver com ela o show de Roberto. A mãe é grande fã do cantor e, coincidentemente, nasceu no mesmo dia que ele, 19 de abril de 1941. "Ela guarda uma rosa que ganhou dele uma vez. De vez em quando tira, bota perfume e guarda de novo", contou Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário