domingo, 19 de dezembro de 2010

No Arguaia


Fazendeiro se faz de vítima para o empresário durante visita no hospital.




Vitor ironiza o falso estado de saúde de MaxVitor ironiza o falso estado de saúde de Max
Max (Lima Duarte) está todo serepele na cama do hospital, vendo TV, quando a porta se abre e surge Vitor (Thiago Fragoso). Ele observa Max por um instante sem que seja notado. Tempo suficiente para perceber que Max não parece ter passado por uma cirurgia complicadíssima. Vitor sorri: “Max Martinez! Que recuperação espantosa! Nem parece que enfartou!”, diz.

E por falar em morte, Vitor emenda um assunto um tanto delicado: o acidente aéreo que sofreu. “Eu também quase morri”, lembra o empresário. “Só que eu estava no mato, sozinho, ferido, largado. Por conta de uma sabotagem no meu avião”.Flagrado, Max tenta imediatamente voltar ao papel de vítima, de doente à beira da morte. Deita um olhar suplicante em Vitor e finge falta de ar. Mas, vendo que Vitor não aplaude esse teatro, Max tenta convencê-lo com palavras pronunciadas com esforço: “O susto foi grande e os médicos insistem em dizer que todo cuidado com a minha saúde é pouco! Quase morri!”

Max faz o papel de vítima e acusa SolanoMax faz o papel de vítima e acusa Solano de sabotagem
Max finge sofrer e afirma saber da acusação que Vitor fez contra ele: “Como podes imaginar um absurdo desses, Vitor? Sempre te tratei como um filho”. Mas, outra vez, Vitor não cai na conversa do fazendeiro. Muito menos quando ele tenta incriminar Solano (Murilo Rosa).
“Tenho certeza de que não foi ele que sabotou o meu avião”, diz Vitor. E anuncia: “A investigação vai continuar e eu vou conseguir provar a minha suspeita: de que foi você quem sabotou o meu avião!”
Vitor sai dizendo para Max cuidar da saúde porque quer vê-lo são e salvo no tribunal.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 23/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário