quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

No Araguaia


Ela pede que sua rival liberte o amor de sua vida da maldição Karuê.




Manu vai astrás de Estela na mataManu vai atrás de Estela na mata
Manuela (Milena Toscano) entra na mata a procura de Estela (Cleo Pires). Ela quer que sua rival liberte Solano (Murilo Rosa) da maldição Karuê que aflige todos os descendentes das Antônias.
Estela quer saber até onde a veterinária é capaz de ir para salvar Solano. “Até o inferno se for preciso!”, rebate Manuela. “Então, escuta bem, princesinha! Só eu - só eu, entenda bem - tenho poder pra salvar o Solano. Se ele se unir a mim!”, dispara a índia.
Estela diz que só o amor dela salva SolanoEstela diz que só o amor dela salva Solano
“O quê?”, pergunta Manu, lívida. Estela diz que só o amor dela pode libertar o domador de cavalos do destino trágico, e faz uma ressalva: "Mas o meu ódio, Manuela Martinez, pode empurrar o Solano ainda mais rápido pro abismo. Você escolhe!”
E agora? Manuela deve seguir com Solano ou deixá-lo com Estela para poupar a vida de seu amor?
A cena vai ao ar dia 31 de dezembro, sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário