quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Chris Brown recebe ameaças de rapper depois de discussão no Twitter

Cantor não gostou dos comentários de Raz B sobre o caso de agressão envolvendo Rihanna.


a/AFP
Chris Brown se envolveu em mais uma confusão. Segundo o site TMZ, o cantor foi ameaçado de morte pelo irmão do rapper Raz B depois que os dois trocaram insultos pelo Twitter.


O início da discussão se deu quando Raz B, ex-membro do grupo B2K, fez um comentário sobre a agressão de Brown a Rihanna: "Não entendo como Chris Brown pôde desrespeitar uma mulher como Rihanna". Chris Brown respondeu chamando o rapper de gay e os dois começaram a trocar insultos.

O irmão de Raz B, Ricky Romance, não gostou dos comentários e fez um vídeo ameaçando Chris Brown: "Se você aparecer em Los Angeles, eu juro que vou colocar minha pistola na sua boca. Quando eu te encontrar eu vou bater em você, te arrastar pela rua e te tratar como uma putinha", disse. Ainda segundo o TMZ, o representante de Raz B esclareceu que os comentários de Ricky não correspondem ao que o rapper pensa: "Queremos deixar claro que o que foi dito por Ricky não representa os pensamentos de Raz B. Ele estava sendo superprotetor e Raz já pediu que ele se acalme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário