sábado, 18 de dezembro de 2010

No Araguaia


Gaúcho invade o quarto da veterinária e a encontra saindo do banho.





Solano prefere encontrar-se com Manuela em vez de comemorar com o povoEle prefere comemorar com Manuela do que com o povo
Solano (Murilo Rosa) consegue se livrar da cadeia. Para o povo de Girassol, isso é sinal de que dá certo fazer estardalhaço, clamar por liberdade, chamar um advogado competente que garanta a soltura do adestrador por meios legais. Mas quando todos aguardam o gaúcho no empório de Janaína (Suzana Pires) para a comemoração inesquecível, cadê Solano?
Solano se aproxima, insinuanteSolano se aproxima, insinuante
A alguma distância dali, Manuela (Milena Toscano) acaba de sair do banho enrolada numa toalha. Ela para em frente ao espelho, linda, e começa a se pentear. Subitamente, ela vê um vulto. O invasor - Solano - entra em seu quarto e se aproxima, para a felicidade dela: “Boa noite, Julieta”, ele brinca.
 “Não podia ter entrado pela porta como todo mundo?”, reclama Manuela, simulando a aborrecida. Ela faz a pergunta que todos de Girassol estão se fazendo naquele momento: “Você não devia estar no bar da Janaína comemorando?”.
E nasce o beijoEles se beijam
Sim, mas Solano acha mais importante agradecer Manuela por tudo que ela lhe fez antes de qualquer coisa. E esse agradecimento inclui carinhos e beijos apaixonados. Ele se aproxima e sussurra palavras de amor no seu ouvido e, quando já estão no beijo, um rumor vem da porta.
A cena vai ao ar na terça-feira, 21/12.“Manuzinha, olha o que eu trouxe para você...”. É a voz de Lurdinha (Luciana Carnieli) anunciando o jantar. Antes que ela acabe de entrar, Solano já escapou pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário