quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

No Araguaia


Para não ter que aturar as retaliações de Max, ele diz que largaria tudo.




Vitor e Amélia conversam abraçadosVitor e Amélia conversam abraçados
Ainda agoniada por estar se encontrando às escondidas, Amélia (Júlia Lemmertz) desabafa com Vitor (Thiago Fragoso). “Medo. Medo é a palavra. Eu sei do que o Max é capaz. E às vezes acho que ele desconfia de alguma coisa”, diz ela, apavorada com a possibilidade de Max descobrir o caso dos dois. Vitor concorda com a amada e diz que já pensou nessa hipótese, mas tenta acalmá-la.
Ele tenta convencê-la a fugir
“E só você dizer sim e eu vendo a minha parte do frigorífico para o Max. Com o dinheiro a gente vai embora daqui. Podemos viver em qualquer lugar do mundo”, declara ele, propondo países e cidades onde eles poderiam viver. Amélia fica nervosa com a ideia e diz que seus filhos não vão aceitar o relacionamento dos dois.
Vitor insiste na ideia e diz que Fred e Manuela são adultos e que vão entender. “Será? Se coloca no lugar deles. Como se não bastasse eu abandonar o pai deles, você foi noivo da Manuela. E tem quase a mesma idade do Fred. Tem idade para ser meu filho”, rebate ela, analisando todos os lados da situação. Mas o empresário não desiste. “Eu não sou seu filho. Eu sou o homem que está apaixonado por você”, afirma ele puxando-a para perto. “Vamos viver a nossa história até as últimas conseqüências”, diz ele. Amélia esquece o lado racional, deixando se envolver no maior beijão.
Mas será que eles vão conseguir viver essa história? Não deixe de acompanhar Araguaia, e confira essa cena nesta quinta-feira, 9 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário